<

Apresentação do novo site oficial do Santuário Alexandrina de Balasar

Porque eu quero logo depois da tua morte que a tua vida seja conhecida, e há-de o ser, farei que ela o seja. Chegará aos confins do mundo.”

“Quero que tudo se saiba, para verem como Eu me comunico às almas que me querem amar.”

Palavras de Jesus a Alexandrina em 20/11/1937

Depois de uns meses de ausência, é hoje apresentado o novo site Oficial do Santuário Alexandrina de Balasar. A internet é o grande meio de comunicação dos tempos modernos e, é através dela que se difundem as mensagens, noticias e vivências do dia a dia. Este novo site, vai ao encontro disso, com uma cara nova. Apresenta-se de forma mais dinâmica e com novas valências, sendo mais fácil de interagir, conhecer e/ou descobrir mais sobre a vida e missão da Beata Alexandrina Maria da Costa.

Esta nova página encontra-se com a primeira fase concluída, sendo a próxima aproximar os peregrinos que se encontram por todo o mundo. Aqui encontrarão as páginas na língua inglesa, italiana e francesa. As outras fases que integram este projeto serão apresentadas num futuro breve.

Tudo seja para Glória da Santíssima Trindade, Glória da Mãezinha, e gratidão e louvor à Beata Alexandrina pela sua doação total ao Senhor como vítima de amor pela humanidade. Ela é a “Esposa de Sangue”. Assim a definiu o Papa S. João Paulo II na homilia da proclamação como Beata da Igreja Católica.

Pe. Manuel Casado Neiva,
Pároco de Balasar e Presidente da Fundação Alexandrina de Balasar

X