Santuário Eucarístico Alexandrina de Balasar

A Arquidiocese de Braga e a Fundação Alexandrina de Balasar vão dar início à construção do santuário eucarístico em honra da Beata Alexandrina. Atendendo à dimensão do edifício, será adjudicado em várias fases.

Os trabalhos prévios constituem o arranque da construção do Santuário Eucarístico Alexandrina de Balasar, aos quais se seguirão as consultas para a realização dos trabalhos de estruturas de betão armado, de estruturas da cobertura em madeira, de revestimentos e de arranjos exteriores.

Campanha de donativos

Com grande alegria informamos que muitos devotos e amigos da Beata Alexandrina têm contribuído para as despesas do futuro Santuário. Para nós, responsáveis, é motivo de alegria, incentivo e confiança no futuro.

Acreditamos que, com a intercessão da Beata Alexandrina, e a colaboração dos devotos e amigos, vamos concretizar um grande sonho antigo: um Santuário em honra da Beata Alexandrina.

Agradecendo a vossa colaboração, informamos que podem enviar o vosso donativo para, e com as seguintes modalidades:

Vale Postal ou Cheque à ordem de:

Fundação Alexandrina de Balasar

→ Transferência bancária

Banco BPI
IBAN: PT 50 0010 0000 4636 1670 0015 7
(agradecemos que nos enviem comprovativo)

→ Igreja de Balasar

Pode entregar pessoalmente na receção da Igreja.

Em caso de dúvia, por favor entre em contacto.

Para que a Fundação possa passar o respetivo recibo, agradecemos que nos enviem os dados necessários: nome, morada e NIF.

Os responsáveis do Santuário agradecem a vossa colaboração!

X