Natal de 1944:

(Jesus)

«Nasci no presépio do teu coração, Minha filha. É o Esposo que vem à sua esposa. É o Rei que vem à sua rainha. Sou Rei do Céu e tu rainha da Terra. Como estou bem aqui, ó rainha do amor. O presépio que Me dás não é áspero como o de Belém; é fofo com as tuas virtudes. No teu presépio não sinto os rigores do frio; sou aquecido com amor mais puro e abrasado. Tu és a rainha estrela, estrela que guias o mundo como outrora guiou os Reis Magos no caminho de Belém. Diz, Minha filha, a todos os que cuidam de ti, aos que te são queridos, amam e rodeiam, que lhes dou a abundância das Minhas graças, um enchente do Meu Divino amor, um lugar reservado em Meu Divino Coração com a promessa do Céu» (Sentimentos da Alma; 25/12/1944).

No Natal celebramos o nascimento do Menino Jesus, nascido da Virgem Maria, o Deus que se fez homem e habitou no meio de nós! “O povo que andava nas trevas viu uma grande luz” (Is 9,1) Jesus é a verdadeira luz que nos faz celebrar o Natal.

É preciso recordar sempre o significado dessa celebração para nos prepararmos com dignidade para esta festa, sem nos deixarmos levar pelo clima de consumismo. Precisamos de fazer a nossa parte como cristãos, pois o nosso coração é o lugar onde Deus escolheu para nascer!

O Santuário Alexandrina de Balasar deseja a todos os devotos, peregrinos e suas famílias um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegria e cheio da graça de Deus.

Horário da Santa Missa

Festa de Natal

Dia 24:

17h00

Dia 25:

09h00 – 11h00 – 17h00

Festa de Ano novo

Dia 31:

17h00

Dia 1:

09h0 – 11h00 – 17h00

X