1º Dia | EUCARISTIA
Jesus a Alexandrina:
«Minha filha, Minha esposa querida, faz com que Eu seja amado, consolado e reparado na minha Eucaristia.» (S.A.;1949) «Associa-te aos Anjos e louva-Me com eles, na Minha Eucaristia.» (C.M.P.; 1937)
Orar com Alexandrina
«Ó meu Jesus, vinde ao meu pobre coração! Ah! Eu desejo-Vos, não tardeis! Vinde enriquecer-me das Vossas graças; aumentai-me o Vosso santo e Divino amor. Uni-me a Vós! Escondei-me no Vosso Sagrado Lado! Não quero outro bem senão a Vós! Só a Vós amo, só a Vós quero, só por Vós suspiro! Dou-vos graças, Eterno Pai, por me haverdes deixado a Jesus no Santíssimo Sacramento. Dou-Vos graças, meu Jesus, e por último peço-Vos a Vossa Santa bênção! Seja louvado a cada momento o Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!». (A.)
Pai Nosso Ave Maria Glória ao Pai
Compromisso para a vida:
«Para consolar muito, muito a querida Mãezinha do Céu, vou sofrer neste dia para que Jesus seja amado, muito amado na Santíssima Eucaristia. (Florinha 2)
Oração
Ó Jesus, que Vos alegrais com os corações simples e humildes, tantas vezes esquecidos e desprezados, exaltai, com a graça da canonização, a Beata Alexandrina, que sempre desejou viver escondida do mundo e alheia às suas grandezas.
Escutai as súplicas que, por seu intermédio, Vos dirigimos. Concedei-nos particularmente a graça que desejamos, se for para Vossa honra, glorificação do Imaculado Coração de Maria e salvação dos pecadores, pelas quais tão generosamente se imolou esta Vossa tão dedicada filha.