Hoje a nossa alma exulta de alegria. Celebramos o aniversário natalício da nossa querida Beata Alexandrina. Nasceu a 30 de março de 1904. Não está connosco aqui na terra, mas gloriosa na casa do Pai e interceder por nós. Alexandrina faz parte da Cidade Santa, Celeste Jerusalém, multidão que junto do trono do Cordeiro contempla e louva a Santíssima Trindade.

Agradecemos a Deus este belo Dom, que muito inspira a nossa vida na caminhada terrena para a casa do Pai.

Um muito obrigado a Alexandrina pela sua doação a Deus e à humanidade. Nesta hora difícil pedimos a sua intercessão a Deus Pai, a Jesus, seu esposo amado, e à Mãezinha para que alivie as dores de tantas pessoas, de um modo particular as crianças, que tanto sofrem por causa da dureza do coração de alguns. Que no Céu continue a derramar graças e bênçãos para nosso conforto e alívio das dores.

 

Meditemos neste texto de Alexandrina

Visão da Santíssima Trindade

«Na noite de 14 para 15, veio de encontro ao meu martírio, suavizar a minha dor, uma linda visão da SS.maTrindade; era um trono riquíssimo; no cimo o Divino Espírito Santo em forma de pomba deixava cair sobre o Pai e o Filho que, mais abaixo, ao lado um do outro, estavam sentados, uma chuva de raios doirados. Pouco depois, diante do Eterno Pai, uma alma ficou ajoelhada em sinal de reverência; uniu-se a uma mão dela uma mão de Jesus que o Eterno Pai ligou. Tudo estava iluminado; parecia o Céu, era luz celeste. Desapareceram as três Divinas Pessoas e a alma ficou por algum tempo na mesma posição, mergulhada no mesmo amor.»

                                                              (Sentimentos da Alma; 25/04/1947)

X